Informações do Tiflux

O portal de acesso do Tiflux é o meio de comunicação entre o cliente e o Xmenu. Essa página será um repositório para as diversas operações que serão feitas no Tiflux.

Analisando o ticket de implantação do Tiflux

Quando uma venda é finalizada pelo comercial, é criado um ticket no Tiflux contendo as informações iniciais necessárias para começar a implantação.

Verificando as informações principais.

  1. Quando receber o Ticket verificar as seguintes informações:

    • Informações Iniciais.

    • Responsável pela loja.

    • Responsável pelo financeiro.

    • Responsável pela infraestrutura.

    • Prazo combinado com o cliente.

    • Contato do responsável que acompanhará a implantação.

    • Revendedor.

    • Licenças.

    • Antigo sistema.

    • Cardápio.

    • Checklists.

  2. Verificar as informações iniciais da primeira página.

  3. O nome do revendedor e seu contato.

  4. O nome e o ID do cliente.

  5. Mudar o Status do Ticket de "NA FILA" para "TRABALHANDO".

6. Verificar também a data acordada com o cliente.

7. Verificar as licenças compradas pelo cliente.

Apesar do Tiflux conter as informações das licenças que o cliente contratou, sempre comparar com o portal ADM da Netcontroll.

Se tiver alguma dúvida de como acessar esse portal clique aqui.

8. Verificar se existe alguém responsável da infraestrutura.

9. Verificar se o cliente está trabalhando com outro sistema.

10. Observar o contato de quem estará acompanhando a implantação.

Este contato será de extrema importância para os próximos passos, se ele não estiver no ticket entrar em contato o mais rápido possível com o revendedor.

11. Verificar se existe cardápio no ticket.

12. Incluir checklist no ticket.

Atualizando as informações nos comentários.

Para controle do Xmenu e também auxilio do suporte, é preciso documentar todas as ações e fatos ocorridos na implantação, isso incluí impasses com o cliente, pendências de documentos, atrasos, problemas, conclusões de etapas, atualizações sobre a implantação etc. Quanto mais detalhes sobre a implantação, mais preparado você vai estar!

Procure sempre documentar qualquer acontecimento, por menor que seja, pois pode fazer muita diferença, caso aconteça algum problema/imprevisto na implantação!

É extremamente necessário o implantador colocar "TODAS" as informações que diz respeito a implantação no ticket.

Adicionando informações ao ticket

Para adicionar as informações é bem simples.

  1. Primeiramente é preciso acessar o ticket no Tiflux e abrir a aba Comunicação.

  2. Escreva a atividade que foi feita campo de texto.

  3. Após isso, clicar em adicionar resposta.

Status da tarefa.

No Tiflux existe um campo do ticket chamado Status, ele é muito importante pois aponta para a gerência o que é preciso fazer para cumprir a implantação no prazo correto.

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