Terminais/Pdvs

Está página permitira observar e configurar todos os terminais do cliente.

  1. Observar Quantos terminais o cliente tem e quantos PDVs.

2. Depois de observar os terminais e PDV relacione as informações que você obteu na Call de boas vindas para configurar os campos a seguir.

3. O primeiro campo é sempre reservado para PDV. Clicar o campo selecionado para configurá-lo.

4. Colocar o Nome do campo especificando o que ele é, para ajudar quando for dar suporte ao cliente.

5. Determinar se ele vai ser PDV ou Terminal na caixa Terminal/Pdv

6. Marcar os emissores fiscais dependendo do estado. São Paulo usa S@T, o restante do Brasil (exceto SC e CE) usa NFC-e

Marcar o emissor Fiscal MEI SEMPRE.

7. Marcar as telas que serão exibidas, se for um PDV, marcar todas as telas, se for um terminal, marcar as preferências do seu cliente.

Se for um terminal a tela balcão não funcionará.

8. Selecionar o Layout de Tela, se for um celular colocar como vertical e se for um computador colocar como horizontal.

Se for um tablet verificar como o cliente vai querer usar, se for usar como um caixa, colocar na horizontal e se for como comanda, colocar na vertical.

9. Número de colunas e o tanto de colunas que vão aparecer no PDV, isso serve para estilizar o PDV do cliente não o deixando poluído, o tamanho da fonte, seria o tamanho das letras que aparecera no PDV.

10. Selecionar as configurações que você criou para o seu cliente.

Na maioria dos casos pode-se colocar as configurações PADRÃO, porém se a loja tiver uma configuração muito específica, e preciso criar uma configuração nova e defini-la como será usada.

11. Depois de fazer as configurações do terminal ou PDV clicar em gravar.

Last updated